Aqui você encontrará textos que se identificará, dicas de convivência,de variedades, ideias e etc. Bem-vindo ao Inspirar&escrever.

12 de janeiro de 2012

Penso(e) em você !

Eu realmente queria ser um pouco mais egoísta, eu só penso no que todo mundo quer, deseja e espera. Mas e eu ? O que eu quero ? Eu definitivamente nem sei. É uma pena, porque eu me irrito em ver as pessoas só ligando pra si mesmas e nem aí no que isso vai afetar nos outros ! E eu não consigo fazer isso, eu sempre levo em consideração a opinião de todos e o que todos querem. Só penso em você(s) , e esqueço de mim mesma, das minha necessidades e prioridades.
Minha fala diante do espelho esse ano será : Pense em você ! Era o que eu precisava ter sacado a muito tempo : )

2 comentários:

  1. Eu amei seu blog, graças a ele consegui inspiração para colocar noticias no meu, muito grata, já estou te seguindo por favor me siga de volta:
    http://diariodemodadageize.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios, sintam-se a vontade !