Aqui você encontrará textos que se identificará, dicas de convivência,de variedades, ideias e etc. Bem-vindo ao Inspirar&escrever.

12 de janeiro de 2012

Tentando entender ... você ou eu ?

Ás vezes as suas palavras são como música aos meus ouvidos, elogios e declarações! Eu gosto de você , parece que foi fácil pra você dizer isso, e com essa mesma facilidade você faz questão de dizer que não gosta , que não liga ! Queria te entender, juro que queria , mas não queria entender só as suas atitudes eu queria entender as minhas . Eu faço toda a questão de pensar e falar que quero ser só sua amiga, e é o que é verdade pelo menos até o momento que você para de ligar pra mim. Porque quando isso acontece, parece que eu me importo com isso de uma forma como se eu sentisse alguma coisa além de amizade . Talvez eu só queira atenção, talvez eu só queira que alguém goste de mim, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta com seus sentimentos. Talvez , talvez , talvez. Essa palavra nem devia existir, porque eu amaria ter certeza das coisas , e não dúvida : |  mas infelizmente a dúvida consegue se encaixar perfeitamente em todas as ocasiões !



- Alguém já passou por algo parecido ?

3 comentários:

  1. seu blog é lindo!
    já estou seguindo!
    segue lá o meu tambem!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi visitei seu blog e gostei mt, ja estou seguindo me segue de volta http://bibimiga.blogspot.com/
    bjoo

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios, sintam-se a vontade !