Aqui você encontrará textos que se identificará, dicas de convivência,de variedades, ideias e etc. Bem-vindo ao Inspirar&escrever.

16 de janeiro de 2012

Aceitando ...

Porque é tão difícil para as pessoas aceitarem a diferença ? Fala sério, ninguém é normal. Cada um, tem direito de ser como bem entender, de usar o que quer usar. Claro que dentro das regras da boa convivência, porque fazer coisas pra afetar os outros não é nada legal.
Voltando ao assunto da diferença, eu realmente acho que as pessoas deviam parar de julgar o outro, de achar que a própria razão é  a mais certa, e pode até ser mais isso é pra você! A minha dica de hoje é aceitar - seja mais aberto para ouvir e aceitar a opinião dos outros mantendo a sua, aceitar a maneira dos outros agirem, aceitar o seu amigo como ele é, sendo chato, fresco . Tenho certeza que a convivência vai melhorar e muito. : )

3 comentários:

  1. Estou te seguindo, me segue ? www.worldteen28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada um é de um jeito, um gosta de sorvete de morango o outro gosta de sorvete de chocolate, cada um tem uma opnião diferente então se não gosta tem que pelo menos respeitar.
    Concordo contigo. Aceitar e respeitar.
    Segue meu blog? :http://miscelanealit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios, sintam-se a vontade !