Aqui você encontrará textos que se identificará, dicas de convivência,de variedades, ideias e etc. Bem-vindo ao Inspirar&escrever.

9 de janeiro de 2012

Desconfiança ou insegurança ?

Quem nunca desconfiou de alguém ? Quem nunca viu alguém rindo e logo pensou que estavam falando de você ? A desconfiança está sempre presente em nossas vidas, mesmo que ás vezes não a percebamos. Desconfiar do namorado, da amiga, de todo mundo, acontece. Desconfiar, ato de não confiar! Em quem ? Nos outros ou no próprio potencial? Eu penso que ás vezes a desconfiança não passa de uma certa insegurança que sentimos, insegurança que muitas vezes vem com o medo, medo de ser julgada, medo de ser traída, medo de ser trocada, enfim. Medo, insegurança parece que todas essas coisas vêm num pacote de coisas que nos fazem ficar tristes, o que não é bom, ou que nos leva a "descontar" nas pessoas, como no caso da desconfiança.
Segurança de si, é o que se precisa para evitar tanta desconfiança ! É o que eu penso. Mas ela não acabaria, porque é natural nossa vontade de ser melhor , de significar mais. Mais é isso, vamos desconfiar menos :) :)

2 comentários:

  1. Oiii amei teu blog, muito lindo, adorei
    seguindo já.

    se gostar segue o meu,


    bmocassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios, sintam-se a vontade !