Aqui você encontrará textos que se identificará, dicas de convivência,de variedades, ideias e etc. Bem-vindo ao Inspirar&escrever.

9 de janeiro de 2012

A Inspiração

Eu queria ter um lugar onde eu pudesse compartilhar todas as minhas ideias, imaginações, histórias, tudo que minha mente resolveu criar. Onde eu pudesse colocar tudo para fora, onde não havia limite, tudo que está dentro da minha cabeça pudesse ser colocado, onde a minha imaginação não seria interrompida pelo esquecimento por causa de uma pausa. Onde eu pudesse registrar aquilo que me vem na mente, e pensei que talvez eu pudesse compartilhar com alguém ou com algumas pessoas tudo isso. Por isso o Inspirar&escrever !



Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs, e muito,mais muito sucesso para o seu blog. Já estou seguindo.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios, sintam-se a vontade !