Aqui você encontrará textos que se identificará, dicas de convivência,de variedades, ideias e etc. Bem-vindo ao Inspirar&escrever.

31 de janeiro de 2012

Começar de novo...

Eu estou indo pro último ano do ensino médio , enfim vai acabar . Até parece , tudo só vai começar outra vez no ano que vem. Mas vamos falar desse ano ! 
Estou indo pra uma escola nova, e como todo novato , tenho que fazer novas amizades, conhecer novas pessoas. Confesso eu estou com uma enorme preguiça de fazer tudo de novo, dizer quem sou, o que gosto, é tão mais fácil quando as pessoas já sabem , né ? Mais não tem jeito, vou ter que encarar o último ano como o primeiro .
É a vida . Minha dica ? Se você vai pra uma escola nova também, aproveite a novidade porque quando ela passa vira tudo um tédio, aproveite para se redescobrir também com novas pessoas, e melhorar o que não era bom . É nisso que vou me apoiar pra tentar ser um ótimo ano . E vamos em frente , tudo novo de novo :D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, críticas, elogios, sintam-se a vontade !